Publicidade

Giovanna Ewbank ganha presente inusitado de Fabíula Nascimento e emociona: “Coisa mais linda”

Atriz enviou um presente simples e carinho para a apresentadora e recém-mamãe, que se emocionou nas redes sociais: “Te amo Fabíula”

Giovanna Ewbank ganha presente inusitado de Fabíula Nascimento e emociona: “Coisa mais linda”. Crédito: Reprodução/Instagram

No último sábado, 18/07, Giovanna Ewbank surgiu nas redes sociais para mostrar um presente fofíssimo que ganhou da atriz Fabíula Nascimento.

Publicidade

Acontece que a atriz colheu algumas ervas e frutos de sua horta e enviou para a mais recém-mamãe, acompanhada com um bilhete carinhoso.

No Instagram, Ewbank se emocionou com o presente inusitado e agradeceu a amiga.

“Olha que coisa mais linda que a minha comadre, Fabíula me mandou. Um buquê de ervas para fazer um chá ou escalda-pés relaxante. E uns tomatinhos, direto da horta dela. Eu amei”, disse a apresentadora.

“Te amo Bíula. Vou fazer porque estou precisando dar uma relaxada mesmo”, completou.

Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi e Bless, mas recentemente a apresentadora deu à luz Zyan, o primeiro filho biológico do casal.

Nas redes sociais eles apresentaram o novo membro da família em uma foto encantadora. “Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…porque eu te amo muito!“, escreveu Giovanna na publicação.

Publicidade