Publicidade
Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli. Reprodução/ Instagram

Giovanna Antonelli curte dia com o filho e mostra fotos nas redes sociais

A atriz Giovanna Antonelli curtiu a tarde deste domingo, 26/12, com o filho, Pietro, fruto do relacionamento com Murilo Benício. Através das redes sociais, a estrela compartilhou uma sequência de fotos com o herdeiro e encantou a web.

Publicidade

“Domingo com os filhotes!”, escreveu Giovanna Antonelli na legenda da publicação.

Giovanna Antonelli relembra romance em sigilo com Murilo Benício

A atriz Giovanna Antonelli relembrou a época em que viveu um romance com o ator Murilo Benício após a novela O Clone, da Globo, de 2001. Os dois teriam começado a se relacionar nos bastidores da trama, mas só assumiram a relação tempos depois. Assim, a artista contou que eles decidiram preservar o momento longe da mídia.

“Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho”, disse em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Publicidade

Giovanna e Murilo tiveram um filho juntos, Pietro. “Pietro é o máximo. Superfilho, responsável, justo, amoroso. Ih, sou babona mesmo. Ele é muito amado. Um grande cara. Sou fã”, afirmou ela, que também é mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 11 anos.

Em seguida, a atriz contou que quase não conseguiu acompanhar a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, mas guarda boas recordações da época. “Tenho prazer de relembrar sem nostalgia. Não vivo do que já passou. Agora, trabalhando muito nas gravações da novela, o tempo está curto. Me desdobro em mil para dar conta do tamanho da minha vida. Quando posso, dou uma espiada em “O Clone”. Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que de alguma forma ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo nessa novela“, declarou, por fim.

Publicidade