Publicidade
Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli. Reprodução/ Agnews

Giovanna Antonelli surge em momento raríssimo com as filhas gêmeas, Sofia e Antonia

A atriz Giovanna Antonelli aproveitou a manhã desta segunda-feira, 12/07, para curtir a praia com as filhas. Assim, em momento raro, ela apareceu ao lado das gêmeas Sofia e Antonia enquanto renovava o bronzeado.

Publicidade

Giovanna e as filhas foram flagradas passeando pela praia do Rio de Janeiro acompanhadas do cachorro de estimação.

Vale lembrar que as duas filhas são frutos do relacionamento de Giovanna Antonelli com o diretor Leonardo Nogueira.

Giovanna Antonelli curte dia na praia com as filhas gêmeas
Giovanna Antonelli curte dia na praia com as filhas gêmeas
Giovanna Antonelli curte dia na praia com as filhas gêmeas. Reprodução/ AgNews

Giovanna Antonelli entrega plano de aposentadoria

A atriz Giovanna Antonelli já está de olho no futuro e quer se aposentar em breve. Após se tornar uma atriz consagrada na teledramaturgia, ela revelou que pretende interromper a carreira para relaxar e aproveitar a vida ainda mais.

Em entrevista ao Jornal Extra, Giovanna contou que pretende parar de trabalhar nos próximos anos. Prestes a completar 45 anos de idade, ela contou que o plano era parar agora, mas decidiu adiar um pouco por causa da boa fase profissional.

Publicidade

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, afirmou Giovanna. 

Em seguida, a musa disse que ainda não sabe o que vai fazer depois que se aposentar. “Por enquanto, nada. Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: “Você quer morar fora?”. Não sei! “Quer fazer curso de cerâmica?”. Talvez. “Quer fazer aula de canto?”. Não sei! “Tocar violão?”. Não sei. Não sei! Mas quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for”, revelou Giovanna, por fim. 

Publicidade