Publicidade
Gabriela Pugliesi - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi – Crédito: Reprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi surpreende ao contar o que mudaria em sua vida: ‘Com certeza eu nunca teria me casado’

A musa fitness Gabriela Pugliesi abriu o jogo sobre o pensa do seu relacionamento que teve com o influencer Erasmo Viana, que está confinado em A Fazenda 13, da Record TV. Ela respondeu algumas perguntas dos fãs nas redes sociais e foi questionada sobre o que mudaria em seu passado. Assim, a influencer respondeu que nunca teria se casado.

Publicidade

“É complicado falar isso porque eu sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar, nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas eu me separei”, disse ela.

++ Gabriela Pugliesi detona Erasmo Viana: ‘Me traiu’

E completou ao falar de sua personalidade. “Eu era muito imatura (casei com 25 anos) e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje eu sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, afirmou.

Mesmo assim, Pugliesi ficou com o aprendizado do que viveu no passado. “Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que eu continuo acreditando que tudo que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados!”, finalizou.

Publicidade
Gabriela Pugliesi - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi – Crédito: Reprodução / Instagram