Publicidade
Gabriela Pugliesi - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi – Crédito: Reprodução / Instagram

Musa fitness, Gabriela Pugliesi dá a sua versão sobre motivo do fim do casamento com Erasmo Viana após ele falar do assunto em A Fazenda 13

A musa fitness e influencer Gabriela Pugliesi ficou irritada ao ver o ex-marido, Erasmo Viana, falando sobre a separação deles em A Fazenda 13, da Record TV. Ele deu a sua versão sobre o motivo da separação e contou que tudo aconteceu após ela ver uma conversa dele com um amigo. Porém, Pugliesi desmentiu o rapaz e contou o seu lado da história.

Publicidade

A beldade revelou que foi traída durante o relacionamento deles. ““Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro”. MENTIRA! Se teve isso então estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expos para o Brasil mentindo, preciso me defender”, disse ela ao comentar um post do Instagram Rainha Matos.

Além disso, Gabriela Pugliesi alfinetou o ex-marido ao falar sobre as tentativas deles de engravidar e que não deram certo. “Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc etc ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou. E o que for aparece do eu vou desmetindo. Beijo e paz. Ahh e realmente Erasmo: Deus sabe o que faz! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, afirmou.

Publicidade