Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins e Tierry aparecem com look combinando em nova foto: ‘Me trouxe uma leveza sem tamanho’

Apaixonado, o cantor Tierry encantou a web na tarde desta quinta-feira, 08/04. Isto porque ele mostrou nas redes sociais um momento agarradinho com a namorada, a cantora Gabi Martins.

Publicidade

Os dois apareceram combinando look em nova foto. Então, o dono do hit “Rita” se declarou: “Eu sempre fui tão fechado e as pancadas da vida tinha me endurecido! Chegou você e me trouxe uma leveza sem tamanho! Obrigado pela rejuvenescida! Te amo”, escreveu, por fim, no Twitter.

Logo depois, a loira comentou: “Te amo tanto”.

Gabi Martins surge em clima de romance com Tierry
Gabi Martins surge em clima de romance com Tierry. Reprodução/ Twitter
De biquíni, Gabi Martins arrasa em nova selfie

Gabi Martins mostrou na última terça-feira, 07/04, toda a sua beleza em uma nova publicação nas redes sociais. De biquíni, a musa surgiu belíssima e encantou os seguidores. 

Então, a loira revelou que está com saudade do mar e questionou os seguidores. “Boa noite meus nenéns. Saudade que eu tô de uma praia e vocês?”, perguntou ela.

Publicidade

Logo depois, os admiradores lotaram a publicação de mensagens carinhosas. “Sempre linda, musa”“A mais linda do meu Instagram”“Lindíssima e talentosa”, “Muita saudade, mas esperando a pandemia acabar”.

Vale lembrar que, recentemente, Gabi turbinou a sua beleza com duas cirurgias plásticas. Isto porque ela revelou que colocou silicone nos seios e também fez lipoescultura. Assim, a estrela apareceu deitada em uma cama no hospital antes de receber alta hospitalar.

Então, nas redes sociais ela falou da recuperação.” Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura com o Dr. Leandro Gontijo. Foi um sucesso e já estou em casa me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo”, disse.

Publicidade

Em seguida, completou: “Ele é um médico respeitado e isso é fundamental antes de qualquer procedimento. Vou mostrando tudo para vocês”, escreveu, por fim.