Publicidade
Gabi Martins - Créditos: Reprodução / Instagram
Gabi Martins – Créditos: Reprodução / Instagram

A cantora Gabi Martins desfilou a primeira vez pela escola de samba Unidos da Vila Isabel e exibiu os machucados causados após o Carnaval

A cantora e ex-BBB Gabi Martins compartilhou com os fãs registros do último final de semana de Carnaval, em que desfilou pela primeira vez como musa da escola de samba Unidos da Vila Isabel. A loira agradeceu a oportunidade e surpreendeu os seguidores ao postar fotos dos machucados causados durante o desfile.

Publicidade

++ Gabi Martins posa com bolsa avaliada em R$ 10 mil

Em seu perfil oficial no Instagram, Gabi aproveitou para compartilhar a realidade por trás de todo glamour dos desfiles. “As primeiras fotos representam, para mim, coragem, persistência e dedicação. As últimas são todas os machucados da fantasia e dos ensaios. A vida é isso. Você tem que dar o melhor de si! As dores depois serão de alívio”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Gabi recebeu muito carinho e elogio dos fãs e de vários amigos famosos. “Linda!”, comentou Thelminha, campeã do BBB 20. “Maravilhosa!”, escreveu a ex-fazenda Raíssa Barbosa. “Perfeita demais! Arrasou na performance, brilhou muito e sei que ano que vem vai brilhar mais ainda”, elogiou a cantora Gabi Luthai. “Amei que dedicação”, complementou um fã da ex-BBB.

++ Gabi Martins dispensa parte de cima do biquíni e agita web

Publicidade

Confira a publicação de Gabi Martins no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

Publicidade