Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

De biquíni cavadíssimo, Gabi Martins ostenta seu corpão nas redes sociais e recebe elogios

A cantora Gabi Martins elevou a temperatura da web com suas novas fotos nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 15/07, a musa colocou a boa forma pra jogo ao usar biquíni cavadíssimo em ensaio fotográfico.

Publicidade

Assim, com um modelito azul, Gabi exibiu sua barriguinha sarada e as pernas torneadas. “Faça com amor tudo na sua vida”, disse ela na legenda.

Logo depois, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Gente do céu, que mulher”, disparou uma. “Gabi do céu, coisa mais linda desse mundo“, disse outra seguidora. “Maravilhosa“, elogiou mais uma, por fim.

Gabi Martins agita web ao surgir de biquíni em ensaio fotográfico

Gabi Martins e Tierry celebram seis meses de namoro

Gabi Martins e Tierry completaram no último domingo, 11/07, seis meses de namoro e celebraram a data trocando declarações na web. Então, comemorando o amor, o casal compartilhou fotos em um quarto decorado com corações vermelhos.

Assim, nas publicações feitas e suas respectivas contas no Instagram,  Gabi e Tierry trocaram mensagens de carinho.

Publicidade

“Feliz 6 meses meu amor! Espero que tenha gostado da surpresa. Que Deus nos proteja sempre! Obrigada por ser tão maravilhoso! Te amo muito”, escreveu a cantora.

Ainda mais, além de Gabi Martins, Tierry também compartilhou fotos ao lado da amada e se declarou. Assim, no texto publicado pelo cantor, ele revelou que não tem o habito de se expor, preferindo manter a descrição. No entanto, não deixou a data passar sem homenagear a namorada.

“Mais um mês no calendário da eternidade! Eu amo você e amo toda a sua família! Desculpa se eu sou mais reservado, se não posto tantos storys. Você sabe que sou tímido, mas quero que saiba que amo muito tudo o que você faz e aprendo cada dia a demonstrar esse amor que a gente sente!”, iniciou 

Publicidade