Publicidade
Bianca Andrade e Fred recriam momento com o filho Cris
Bianca Andrade e Fred – Crédito: Reprodução / Instagram

Bianca Andrade completou mais um ano de vida e Fred encantou a web ao compartilhar uma declaração emocionante nas redes sociais

O influenciador Fred, do canal Desimpedidos, do Youtube, usou as redes sociais na última sexta-feira, 15/10, para declarar todo o seu amor à namorada, Bianca Andrade. A influenciadora completou 27 anos de vida e ele aproveitou para recriar um registro da família, agora com o pequeno Cris, de três meses.

Publicidade

++Bianca Andrade compartilha fotos da primeira viagem ao lado do herdeiro

Assim, nas imagens, o casal aparece no banheiro em um momento de autocuidado. Desse modo, em uma imagem, eles estão fazendo caras e bocas sozinhos e na outra, Fred está segurando o bebê no colo.

“15/10/2020 – ‘Lindo, certeza que você vai postar essa foto no meu aniversário?’. Linda, de um ano pra cá eu tive tantas outras certezas além dessa foto. Tanto que até refiz mostrando a principal mudança na nossa vida. Claro que seria legal colocar mais 2 cães gigantes, 4 gatos, um carro, nossa ‘certidão de casamento’ e tantas outras coisas que conquistamos nos últimos 365 dias, mas foi melhor refazê-la só com o Cris, que representa o tamanho do nosso amor que transbordou e virou uma vidinha”, então, iniciou ele a mensagem.

Todavia, continuou: “Dentre tantas certezas acho que a maior delas é a certeza de que você é o amor da minha vida. Há um ano tínhamos alguns poucos planos, mas superamos as expectativas e hoje temos infinitos planos juntos, desde pensar no que iremos jantar hoje até onde iremos morar aposentados, velhinhos sarados depois de conquistar o mundo e viver tantos e tantos momentos que só crescem na nossa listinha de ‘Coisas a fazer'”.

Publicidade

Fred se mostra muito apaixonado por Boca Rosa

Em seguida, o youtuber se derreteu:  “Mais um ano de sua vida e mais uma vez eu tenho a sorte de passar ao seu lado a hora zero do seu dia. Ontem as 23:59 eu falei pra você fechar os olhos e durante 1min desejar tudo que irá acontecer nesse seu novo ciclo, e não tenho dúvida que tudo o que você desejou irá se realizar, porque você é a pessoa mais determinada e especial que eu conheço e também porque eu estarei sempre ao seu lado pra realizar tudo isso. ‘Que venham muitos outros anos, que venham outras fases ainda melhores e obrigado por alegrar minha vida e de tantas pessoas'”.

++Bianca Andrade fecha parque aquático para o filho Cris: ‘Só pra ele’

“Eu disse isso ano passado, as fases melhores vieram, você segue alegrando minha vida e a de tantas pessoas, e sigo dizendo tudo isso junto de um mais puro e sincero ‘te amo!’ Parabéns, meu amor”, disse ele, por fim.

Publicidade

Confira o post de Fred em seguida.

Publicidade