Publicidade
Bianca Andrade e Fred. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred. Foto: Reprodução/Instagram

Pai do filho de Bianca Andrade, o youtuber revelou na web série Mãe Na Real como foi contar a notícia para família

Fred, namorado de Bianca Andrade e pai do pequeno Cris, deixou os fãs emocionados ao mostrar como revelou para a família que seria pai pela primeira vez. Então, no episódio da série Mãe Na Real, publicado no canal de Bianca, o youtuber contou como foi a experiência e nas redes sociais postou um trecho do momento.

Publicidade

“E desta vez a gente mostra vários momentos importantes e emocionantes como esse, que foi quando eu contei pra minha irmã e minha mãe que seria papai! Toda vez que vejo esse vídeo eu choro, então resolvi compartilhar ele com vocês”, assim ele escreveu na legenda.

Por fim, vale destacar que além no episódio lançado nesta segunda, há também outros três. No primeiro, Bianca revelou detalhes sobre como descobriu a gravidez e lidou com o vazamento. 

Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso”, assim ela destacou.

++ Bianca mostra novas fotos do filho e se derrete: “Amando te ver crescer”

Publicidade

Confira o último episódio:

Publicidade