Publicidade
Bianca Andrade e filho, Cris
Bianca Andrade e filho, Cris. Reprodução/ Instagram

Completando dois meses de vida, o pequeno Cris ganhou uma declaração da mamãe coruja

Bianca Andrade encantou a web ao mostrar belíssimas fotos do filho, Cris, que completou nesta quarta-feira, 15/09, dois meses de vida. Nas redes sociais, a empresária exibiu as imagens para os fãs e na legenda destacou todo o seu amor pelo primogênito.

Publicidade

“2 meses desse neném que chegou encantando todo mundo com o seu jeitinho fofo, risonho e cheio de alegria. Filho, mamãe sempre te dá bom dia dizendo “olha que dia feliz, filho” e é isso que eu desejo todos os dias. Que eu possa sempre te proporcionar toda a alegria do mundo e retribuir tudo o que você tem feito na minha vida. Mamãe te ama que chega dói e estou amando te ver crescer tão lindo e goxxxxxtosinho assim!”, escreveu a empresária.

Ainda mais, nos comentários da publicação os admiradores da ex-BBB não pouparam elogios para o herdeiro, que esbanjou simpatia nas fotos. “A roupinha dos Monstros S.A foi demais pro meu coração”, afirmou uma. “Você é uma mamãe incrível, Bia! Feliz 2 meses, neném”, assim declarou outra.

Por fim, vale ressaltar que Cris é fruto do relacionamento de Bianca Andrade e Fred, que recentemente celebraram um ano de namoro com um jantar romântico. Além disso, eles tiveram um passeio de helicóptero. Eles compartilharam momentos da noite nas redes sociais.

++ Bianca e Fred comemoram um ano de namoro

Publicidade

Confira as fotos: