Publicidade
Bianca Andrade e Fred - Crédito: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade e Fred – Crédito: Reprodução / Instagram

Fred e Bianca Andrade se revoltam contra boatos de traição: ‘Eu cansei, não aguento mais’

Os influenciadores Fred e Bianca Andrade foram alvos de rumores envolvendo boatos de traição. Nesta terça-feira, 23/11, os dois desmentiram as notícias e desabafaram com os fãs nas redes sociais sobre as informações falsas.

Publicidade

Fred disse que está cansado dos boatos de que vai entrar com as medidas cabíveis. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, disse ele.

Por sua vez, Bianca disse: “Eu também estava na balada, fui em três baladas seguidas no fim de semana. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está vivendo a nossa vida. Chega, isso estressa, cansa, desgasta”.

A equipe do casal também se pronunciou para negar os boatos. “A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem“, informaram. 

Publicidade