Publicidade
Flay. Reprodução/Instagram
Flay. Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Flay negou ter se desentendido com Bianca Andrade e pediu: “Tenha um pouco de empatia”

Após fazer um desabafo sobre decepção, a ex-BBB Flay foi alvo de boatos que apontavam que ela teria brigado com Bianca Andrade. No entanto, a cantora desmentiu a briga e pediu que tivessem respeito, já que a empresária está passando por uma situação delicada na vida pessoal. Isso porque Bianca anunciou recentemente o fim do relacionamento com Fred.

Publicidade

“Gente, vou tirar meu precioso tempo para desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando, eu não estou brigada com Bianca. A mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado, eu não fiz os tuítes pra Bianca”, iniciou a cantora.

E completou fazendo um pedido: “Tenha um pouco de empatia cara***, respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no Rio de Janeiro, e fo***** que eu tô em Dubai”.

Vale lembrar que Flay está curtindo uma viagem a Dubai acompanhada de outra amiga que conheceu no BBB 20, Gizelly Bicalho.

++ Bianca Andrade celebra aniversário de Fred após separação

Publicidade

Flay falando sobre boatos

Publicidade