Publicidade
Flay defende procedimentos estéticos. Foto: Reprodução/Instagram
Flay defende procedimentos estéticos. Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer quatro procedimentos no corpo, a ex-BBB revelou que se se precisar, fará novas cirurgias

Flay, cantora e ex-BBB, abriu o coração e falou sobre como se sente em relação aos procedimentos estéticos que já fez. Nesta sexta-feira, 02/07, ela contou ao Gshow que não se arrepende das cirurgias realizadas.

Publicidade

“Sou super a favor de procedimentos estéticos quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram supercerto, graças a Deus, e, se precisar, faço de novo”, disse a cantora.

Ainda mais, ela contou que gosta se sentir bem e bonita. “Me cuido muito por ser cantora e ser artista, porque gosto de me sentir bem e confiante nos clipes e na minha vida. Claro, quem não gosta de se sentir bem, né?”, ressaltou.

Ainda mais, vale relembrar que em 2020 fez três procedimentos estéticos no período de quatro meses. Assim, na ocasião, a ex-BBB Flayslane usou seu perfil das redes sociais e contou aos seus seguidores que realizaria mais um procedimento estético, desta vez, na mandíbula.

Ao sair do Big Brother Brasil 20, Flay já passou por uma rinoplastia, colocou dente de contato nos dentes e fez uma lipo LAD, ou lipo HD, que define a barriga. Antes de entrar na casa, a cantora já havia colocado próteses de silicone nos seios.

Publicidade

Corpaço de Flay

Assim, nas redes sociais a ex-BBB mostra os resultados exibindo o corpaço e recebendo diversos elogios dos fãs. “Maravilhosa demais”, disse um. “Gata”, comentou outro. “Linda”, disse mais um.

Publicidade