Publicidade
Fiuk
Fiuk. Reprodução/ Instagram

Fiuk mostra momento romântico com a namorada, Thaisa Carvalho, e celebra: ‘Férias’

O ator e cantor Fiuk encantou os seguidores ao compartilhar um novo vídeo com a namorada, Thaisa Carvalho. Curtindo as férias, os pombinhos apareceram se refrescando na praia.

Publicidade

No registro, Fiuk surgiu aos beijos com Thaisa e celebrou: “Férias“, escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.

Os fãs do casal se derreteram pelo registro e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Fofos demais“, disse uma. “Que lugar lindo”, opinou outra. “Felicidade! Boas férias”, desejou mais uma, por fim.

Fiuk se pronuncia após climão no programa Lady Night

O ator e cantor Fiuk apareceu nas redes sociais e deixou uma indireta após ser duramente criticado por sua participação no programa Lady Night, do Multishow. Isto porque a entrevista dele com Tata Werneck foi ao ar no último mês e deu o que falar nas redes sociais.

Publicidade

Assim, os internautas detonaram a postura dele e o climão entre os dois, já que estavam visivelmente desconfortáveis. Em seguida, após ver as mensagens negativas e críticas, Fiuk escreveu uma indireta nas redes sociais.

Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração… Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, disse ele no post, por fim.

Publicidade