Publicidade
Filho do cantor Leandro é pai pela primeira vez
Filho do cantor Leandro é pai pela primeira vez – Crédito: Reprodução / Instagram

Aos 23 anos, Leandrinho Costa se tornou pai neste fim de semana e mostrou as primeiras fotos do bebê

A família do sertanejo Leandro (da dupla com Leonardo) está em festa. Isso porque, Leandrinho Costa, que é filho caçula do cantor, se tornou pai pela primeira vez durante o último fim de semana em Goiânia.

Publicidade

O recém-nascido, que se chama Antônio, é o quarto neto do falecido artista e o primeiro homem. Nas redes sociais, o papai coruja apresentou o pequeno com uma foto simples, mas não escreveu nenhuma legenda.

++ Filhos de Leandro lamentam 23 anos sem o pai

Contudo, a mãe do bebê, Angelica Lins, também compartilhou um registro inédito do filho e declarou as primeiras sensações: “Coração está batendo mais forte hoje”, contou.

Enquanto isso, Lyandra Costa declarou seu amor com uma outra foto onde deu um close no rostinho do menininho: “Seja bem vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto!”, escreveu.

Publicidade

Vale lembrar que Leandrinho e Lyandra são ambos filhos do relacionamento de Leandro e a viúva Andréa Mota. Além disso, o jovem é estudante de engenharia civil e guarda lembranças do pai em seu quarto. Dentre as memórias, violões, fotos e discos de platina que a dupla receberam pelos sucessos e foram guardados desde que o artista faleceu, em junho de 1998.