Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filho do cantor Chorão revela que mandou fazer item com o DNA do pai

Alexandre Abrão, único filho do cantor, surpreendeu a revelar que tem item feito a partir do cabelo do pai

Chorão
Chorão - Crédito: TV Globo / Reinaldo Marques

Filho do cantor Chorão, o jovem Alexandre Abrão participou da live em homenagem ao pai neste final de semana e contou que guarda uma lembrança especial. Ele revelou que mandou fazer um diamante com os cabelos do pai.

A ideia surgiu de uma empresa que presta o serviço e abordou o rapaz após a morte do pai, sugerindo retirar um pouco de cabelo dele para eternizar no item de lembrança. “Eles fazem uma carbonização do cabelo para transformar em um diamante de verdade que temo DNA dele, tem um pedaço vivo do meu pai aqui”, afirmou.

Apresentando a live, o ator Caio Castro fez questão de contar uma história que viveu com Chorão. “Era muito difícil para mim, até pouco tempo atrás, escutar qualquer música do Charlie Brown. Tinha muita dor, sabe? A última vez que eu falei com o seu pai foi por telefone, a gente marcando de ir na pista. A gente não falou no celular, seu pai tinha que estar em casa para falar, porque ele não tinha celular, né?”.

Ao ouvir isso, Alexandre contou que o pai era assim mesmo: “Não existia celular na vida dele. O celular dele era o Vitão, você ligava para o segurança dele e se o meu pai estivesse a fim de falar no telefone, aí ele falava. Se não, era ‘tô ocupado, te ligo depois’”.