Publicidade
Renato Góes e Thaila Ayala
Renato Góes e Thaila Ayala. Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala explode fofurômetro ao mostrar nova foto do filho, Francisco: ‘O mais novo farofeiro desse Brasil’

A atriz Thaila Ayala levou o filho, Francisco, para passear e encantou a web. Assim, nesta segunda-feira, 25/04, ela compartilhou um clique fofíssimo do pequeno, fruto do relacionamento com Renato Góes.

Publicidade

Na imagem, o herdeiro do casal posou com o pé cheio de areia. “E nasce o mais novo farofeiro desse Brasil! Eu amei areia pessoal!”, escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

Os internautas ficaram encantados com a publicação. “Menino fofo, gente”, disse uma. “Que lindo, meu Deus, Francisco anjinho abençoado”, afirmou outra. “Fofura empanada de areia”, brincou mais uma, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

Thaila Ayala recebe homenagem especial de Renato Góes

Nas últimas semanas, o ator Renato Góes escreveu uma linda declaração para a esposa, Thaila Ayala, que completou mais um ano de vida. Assim, nas redes sociais, ele abriu o coração e disse: “Meu amor pra vida inteira! Teu 1º aniversário sendo mainha. A melhor mainha do mundo!! Chico vai ter muito orgulho da mãe dele”, começou.

Publicidade

Em seguida, ele completou: “Vou fazer questão de contar todos os dias que a mãe dele é a maior heroína que esse mundo já viu! Te amo meu amor. Você pra mim é colo e espelho, tudo que eu sonhei em ter ao meu lado. Obrigado e parabéns pelo seu dia!”, afirmou o artista, por fim.