Publicidade

Filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa celebra 13 anos de relacionamento com o marido

Com cliques românticos, Mauro se declarou ao amado, Rafael Piccin: ’13 anos não são nada perto da vida inteira que ainda vamos passar juntos’

Mauro Sousa
Mauro Sousa – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã deste sábado, 14/11 o filho de Mauricio de Sousa, Mauro de Sousa, usou seu perfil das redes sociais para celebrar 13 anos de relacionamento com o marido, Rafael Piccin.

Publicidade

Através do Instagram, com algumas selfies com o amado, Mauro se declarou: “Eu e o Rafa estamos completando hoje, dia 14 de Novembro de 2020, 13 anos de casados! Porque pra gente, casar-se é isso: é encontrar a maneira de escrever a nossa história do jeito que funciona para gente”, iniciou ele na legenda da publicação.  

“Estou empolgadíssimo pelos próximos capítulos da nossa história porque 13 anos não são nada perto da vida inteira que ainda vamos passar juntos!”, completou.

Por fim, Mauro revelou que os dois são um casal fora do tradicional: “Não temos e nem pretendemos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um ‘casamento’”, encerrou.

Publicidade