Publicidade
Filhas de Samara Felippo são diagnosticadas com Covid-19
Filhas de Samara Felippo são diagnosticadas com Covid-19 – Créditos: Reprodução/Instagram

Negativa para a doença, Samara Felippo desabafou sobre estado das herdeiras e culpou ‘irresponsabilidade alheia’ pela contaminação: “Duas crianças com Covid”

Neste sábado, 10/07, Samara Felippo culpou a ‘irresponsabilidade alheia’ após que sua filha Alícia e a caçula Lara, de 12 e 8 anos, serem testadas positivo para a Covid-19. Assim, ela desabafou sobre o isolamento das meninas e explicou o caso.

Publicidade

À princípio, a atriz contou que a caçula foi diagnosticada antes de uma viagem que fariam com o pai, o jogador Leandrinho, aos Estados Unidos. Enquanto isso, a mais velha deu positivo somente depois.

“O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos”, disse Samara em um stories no Instagram. “Eu vivo o dia inteiro assim (de máscara) e ela só tira a dela quando tá sozinha no quarto, quando vai comer”, disse ela, quando mostrou a filha jantando sozinha.

Então, a artista deu mais detalhes sobre o estado da herdeira: “A gente passou pelo primeiro dia de confinamento, porque estamos lidando com o vírus diretamente. A Lara pegou a Covid e não foi por mim. Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim, porque não vou pegar e não quero pegar. Ela está bem, sem sintomas nenhum. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto”, revelou.

“Hoje, eu, a Alicia e o Elidio testamos. Eu e o Elidio ainda demos negativo, mas Alicia positivou. É isso mesmo, agora estou com duas crianças com Covid dentro de casa”, declarou. “Obrigada aos responsáveis. Como pode né? Eu que nem sequer as deixava ir para escola”, completou.

Publicidade