Publicidade
Luciano Camargo com as filhas gêmeas - Crédito: Reprodução / Instagram
Luciano Camargo com as filhas gêmeas – Crédito: Reprodução / Instagram

Nora de Zezé Di Camargo faz o projeto do quarto da filha de Luciano Camargo e mostra as fotos nas redes sociais

As filhas gêmeas do cantor Luciano Camargo, Isabella e Helena, vão ganhar quartos com decoração luxuosa na mansão da família. O projeto de decoração está sendo feito por Amabylle Eiroa, que é a namorada de Igor Camargo – filho de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Assim, Amabylle mostrou fotos de como ficou o projeto da decoração do quarto da Isabella, que terá tons neutros e até uma penteadeira com espelho iluminado.

LEIA TAMBÉM: Luciano Camargo supera medo de agulhas e é vacinado contra covid-19

Desde o dia que a pequena Isabella nasceu, sempre compartilhou o mesmo quartinho com a sua irmã gêmea Helena. O quarto das meninas ainda é digno de um conto de fadas, com carruagens, princesas nas paredes, cheio de magia e encantamento. Porém a Isa está crescendo e se tornando uma linda garotinha, com muitas ideias, desejos e inspirações.. foi aí que ela fez um pedido muito especial ao seus pais: gostaria de ter um quartinho só para ela… (a mãe chorou por um mês e o pai quase infartou hahaha!!!)“, disse a designer.

E ainda completou: “Aqui, nada é por acaso, a sutileza de cada detalhe foi muito bem pensado e baseado nos desejos da minha cliente mirim. Está tudo sincronizado: as proporções, as cores, a iluminação, a volumetria e os materiais. E é essa sincronia que agrada ao olhar e desperta a emoção de muito conforto e beleza para quem vê”.

Publicidade

Publicidade