Publicidade
Giovanna Ewbank e Titi posam deitadas na grama
Giovanna Ewbank mostra look luxuoso da filha com bolsa de R$ 15 mil – Créditos: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank mostra fotos do encontro de sua filha, Titi, com a cantora Iza: ‘Ela finalmente pode abraçar forte essa mulher tão maravilhosa’

A apresentador Giovanna Ewbank ficou emocionada ao realizar o sonho de sua filha, Titi, de conhecer a cantora Iza. O encontro especial aconteceu neste final de semana. Nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso contou que Iza é uma referência na vida de Titi e que as duas já conversaram por telefone, mas ainda não tinham se visto pessoalmente.

Publicidade

Títi sempre teve a Iza como referência e inspiração na vidinha de 8 anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, porque elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas kkkkkkkk… mas o encontro demorou a acontecer, e ontem ela finalmente pode abraçar forte essa mulher tão maravilhosa que inspira tantas meninas e mulheres pretas como a minha filha!“, disse ela. 

Foi emocionante ver a tamanha felicidade da Títi, confesso que chorei, de amor, alegria, orgulho de ter uma mulher tão linda, generosa, poderosa e potente inspirando minha filha! Iza linda obrigada por todo amor e carinho com meus filhos! Essa família aqui te ama e te admira muito, desde sempre, você sabe!“, finalizou.

++ Giovanna Ewbank se derrete ao celebrar aniversário de Bless