Publicidade
Filha de Carla Perez e Xanddy se declara ao namorado
Filha de Carla Perez e Xanddy se declara ao namorado – Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 19 anos, a filha de Carla Perez e Xanddy se derreteu em publicação romântica com o rapper americano Red Rum

Nesta sexta-feira, 25/06, Camilly Victória encantou os seguidores logo depois de fazer uma declaração de amor nas redes sociais. Isso porque, a filha de Carla Perez e Xanddy está em um relacionamento sério com rapper americano Red Rum e decidiu fazer uma homenagem singela.

Publicidade

Assim, a cantora de 19 anos dividiu um vídeo em que aparece coladinha com o namorado. Enquanto dançavam e se divertiam juntos, ela declarou seu amor: “Meu coração em forma humana”, escreveu.

Vale lembrar que a jovem está nos Estados Unidos na companhia do amado, mas frequentemente aparece com os pais. Recentemente, Camilly terminou a faculdade, na Flórida, e comemorou a novidade com a família.

Para que isso acontecesse, Carla Perez e Xanddy viajaram ao encontro da herdeira e mostraram detalhes de sua formatura em ensaio fotográfico. “A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor“, disse o cantor em trecho.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques