Publicidade
Sorocaba e Biah Rodrigues
Sorocaba e Biah Rodrigues. Reprodução/ Instagram

Biah Rodrigues explode o fofurômetro da web ao mostrar foto fofíssima da filha caçula: ‘Mãe de menina’

A modelo Biah Rodrigues encantou a web ao compartilhar uma nova foto da filha caçula, Fernanda, fruto do seu relacionamento com o cantor Sorocaba. Nesta sexta-feira, 17/12, a pequena surgiu com look rosa para curtir o dia em casa.

Publicidade

“Vestidinho simples pra ficar em casa hoje. Mãe de menina“, escreveu a estrela na legenda da publicação.

Em seguida, a filha de Biah Rodrigues e Sorocaba recebeu vários elogios. “Gente, que princesa”, se encantou uma fã. “Não aguento esse lanço, fofura”, disse outra. “Uma boneca’, declarou mais uma, por fim.

Biah Rodrigues emociona ao falar do parto da filha caçula

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, encantou os fãs ao mostrar uma foto do dia do parto de sua filha caçula, Fernanda. Na legenda, Biah contou que a herdeira nasceu com duas voltas do cordão umbilical enrolado em seu pescoço.

Publicidade

Depois de achar mais uma vez que não iria conseguir, Deus me capacitou e me surpreendeu. Primeiramente, obrigada, Senhor, por mais uma vez não soltar as minhas mãos! Minha filha, você já nasceu uma grande guerreira, mesmo com o pescocinho tendo duas voltas do cordão umbilical, você desceu cheia de força e desejo de vir ao mundo. Esse foi o exato momento de quando a vi com aquelas voltas no pescoço. E no meio de tudo, a minha reação foi agradecer a Deus por cuidar de tudo o tempo todo“, escreveu ela.

E completou: “Como já sentíamos e sabíamos, tudo seria perfeito, pois desde o início o nosso encontro foi preparado por Ele! Que Deus te abençoe hoje e sempre, minha filha”.

Por fim, Biah Rodrigues compartilhou um trecho bíblico. “A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor.” ‭‭(Isaías‬ ‭61:9‬)“, escreveu.

Publicidade