Publicidade
Fernanda Vasconcellos posa com Cassio Reis e se declara. Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos posa com Cassio Reis e se declara. Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda surgiu beijando o marido nas redes sociais em celebração ao aniversário de 44 anos do ator

Fernanda Vasconcellos surpreendeu a web ao surgir beijando Cassio Reis em declaração de aniversário. Então, nesta terça-feria, 27/07, o ator completou 44 anos e ganhou uma homenagem da esposa nas redes sociais. Discretos, o casal está juntos há 8 anos e surgiu trocando beijos na publicação feita pela atriz.

Publicidade

Assim, na legenda da foto, Fernanda falou sobre o relacionamento e destacou o quanto é feliz. “Celebrar a sua vida me faz feliz da cabeça aos pés! Parabéns pelo seu dia e também por todas as coisas que você fez para chegar até aqui. Muita saúde, amor e sorte. Te amo”, escreveu a atriz.

Além disso, o ator aproveitou e deixou um comentário na publicação agradecendo a amada. “Obrigado meu amor. Dividir a vida, os passos e conquistas contigo, é o que me faz seguir! Te amo”, destacou.

++ Cassio Reis fez uma emocionante homenagem à esposa: ‘Te amo infinito’

Fernanda Vasconcellos

Ainda mais, a atriz Fernanda Vasconcellos relembrou o momento em que não teve o seu contrato com a Globo no início da carreira em entrevista no Jornal O Globo. Depois de atuar em Malhação, de 2005, ela foi demitida da emissora, mas conseguiu voltar em outros trabalhos.

“Quase concluí o curso de Direito, mas abandonei a faculdade quando passei numa seleção para Malhação, em 2005. No fim da temporada, renovaram o contrato de vários atores, menos o meu. Fiquei mal à beça. Achei que o problema era comigo. Demitida, fui convidada para participar da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Aí as coisas foram caminhando, evoluindo. Mas até hoje faço testes que não sou aprovada, é um profissão incerta”, assim relembrou.

Publicidade