Publicidade
Fátima Bernardes - Crédito: Artur Meninea
Fátima Bernardes – Crédito: Artur Meninea

Se recuperando em casa, a apresentadora usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre sua saúde

Após passar por cirurgia no ombro, Fátima Bernardes está se recuperando em casa e aproveitou para atualizar os fãs sobre sua saúde. Então, no vídeo publicado nesta quarta-feira, 27/10, ela contou detalhes de como tem se sentido e revelou que passou por um susto devido à uma gripe.

Publicidade

“Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid, negativo, graças a Deus”, assim iniciou.

Ainda mais, no vídeo ela revelou que o processo de recuperação é lento e precisa de calma: “Comecei hoje essa fisioterapia, hoje tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse roxinho que tá descendo por culpa da cirurgia, mas é um exercício de paciência”.

Por fim, Fátima Bernardes falou sobre suas atividades diárias durante esse período e aproveitou para agradecer aos fãs, que tem enviado diversas sugestões de leitura. Assim, concluiu: “Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa pra melhorar a cicatrização. Tô esperançosa”.

++ Fátima celebra aniversário dos trigêmeos: “Meus amores”

Publicidade