Publicidade
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora reuniu os filhos trigêmeos em para uma foto em família e fez uma homenagem nas redes sociais

Fátima Bernardes celebrou nesta quinta-feira, 21/10, o aniversário dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. Fruto do casamento com William Bonner, os filhos da apresentadora completaram 24 anos.

Publicidade

Então, comemorando o dia especial, a apresentadora posou acompanhada de Túlio Gadêlha e as filhas. Ainda mais, Vinicius, que está estudando na França, participou da reunião em família através de uma vídeo chamada.

“Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muitas brincadeiras enchiam o dia de alegria”, assim iniciou. “Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo para os parabéns mais animado da face da terra. Interminável. Parabéns, meus amores, estarei sempre por aqui”, então finalizou

Por fim, nos comentários, diversos amigos e colegas de trabalho da apresentadora deixaram mensagens de carinho para os aniversariantes. “Viva os três! Muita saúde”, comentou uma. “O trio mais amado do Brasil”, assim declarou outra. “Parabéns para os seus três filhos lindos”, escreveu mais uma.

++ Após cirurgia, Fátima fala sobre a recuperação

Publicidade