Publicidade
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Crédito: Divulgação / Globo

Fátima Bernardes mostra foto romântica com Túlio Gadelha: ‘3 anos e oito meses’

A apresentadora Fátima Bernardes esbanjou romantismo ao celebrar uma data especial em seu namoro com o político Túlio Gadelha. Eles acabam de completar 3 anos e oito meses de relacionamento e decidiram comemorar com seus fãs.

Publicidade

Assim, Fátima compartilhou uma foto divertida do casal em casa. “Uma pose diferente pra comemorar nossos 3 anos e oito meses. 02/07“, disse ela. Então, Túlio respondeu nos comentários do Instagram. “Bem diferente mesmo. Te amo“.

Aniversário da irmã

A apresentadora Fátima Bernardes comemorou o aniversário de sua irmã, Vania Bernardes, com uma declaração nas redes sociais. A estrela compartilhou fotos raras das duas juntas nas redes sociais e falou sobre a admiração que sente pela irmã, que se tornou uma pesquisadora na França.

Hoje é aniversário da minha irmã. Sempre quis trabalhar com pesquisa. E conseguiu. Mora há mais tempo na França do que viveu no Brasil. Formou uma família linda. Tenho o maior orgulho dela. E só desejo muita saúde pra continuarmos a ser felizes“, disse ela na legenda. Veja as fotos delas aqui.

Publicidade