Publicidade
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas revelam gravidez de gêmeos. Foto: reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas revelam gravidez de gêmeos. Foto: reprodução/Instagram

O casal aproveitou o Dia dos Pais para anunciar a notícia nas redes sociais e agitaram a web

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas surpreenderam a web na manhã deste domingo, 08/08, de Dia dos Pais ao revelarem que estão a espera de gêmeos. Então, grávida pela primeira vez, a atriz exibiu o barrigão e o marido escreveu um emocionante texto para celebrar a gestação. 

Publicidade

Assim, no texto o ator revelou que estão a espera de Roque e Raul, detalhando todos os sentimentos que vivenciaram nos anos de relacionamento e ao descobrirem a gravidez.

“E tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns”, assim iniciou.

Então, Emilio continuou: “Faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três, e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas… tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora?”.

Amor de pais 

Ainda mais, ele escreveu: “E já é mais do que gostar, é outra coisa, eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme, é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho…”.

Publicidade

Assim, ele finalizou: “Amor imenso dividiu, gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais.”

Por fim, nos comentários o casal, que estão juntos há cinco anos, receberam diversas felicitações de artistas, fãs e amigos. “Roque e Raul já têm duas tias aqui do lado loucas pra inundá-los de carinho e brincadeiras! Venham! Feliz dia dos pais, papai de 2”, então vibrou Fernanda Gentil. “Não me faz chorar mais uma vez! todas as vezes que falo com vocês eu choro! AMO VOCÊS! Família linda, FELIZ DIA DOS PAIS”, assim celebrou Giovanna Ewbank.

Veja o anúncio de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas: