Publicidade
Fabiana Karla
Fabiana Karla – Crédito: Reprodução / Instagram

Fabiana Karla deixa os fãs encantados com fotos de viagem romântica com o marido, Diogo Mello

A atriz Fabiana Karla e o marido, Diogo Mello, fizeram uma viagem romântica para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, a artista compartilhou as fotos ao lado do amado durante o passeio em um hotel.

Publicidade

Na legenda, ela declarou o seu amor. “O que é ter um namorido? Sentir-se feliz de qualquer lado. E achar tudo tão bonito?  É muito mais que tudo isso, é querer estar perto a todo instante, é chegar perto e suar frio, é estar alegre o bastante. É dividir o lanche da padaria, é sair correndo da chuva, é sair de casa escondida, e ir ao cinema na sessão das duas. Andar no jardim de mãos dadas, é ganhar uma flor apanhada, é gargalhar das meias rasgadas, e ser lembrada de madrugada. É mesmo em pensamento estar junto e não dar espaço pra solidão. É ter em mãos o mundo, mas só você no meu coração“, declarou. 

Fabiana e Diogo se casaram em dezembro de 2019 durante uma cerimônia intimista e coma presença da família em Recife. “Foi em cima da hora, mas foi tudo tão lindo, tão maravilhoso”, disse ela ao site Gshow na época do anúncio.