Publicidade
Ex-BBB Vyni - Crédito: Globo /João Cotta
Ex-BBB Vyni – Crédito: Globo /João Cotta

Vyni explica decisão de sair do grupo de whatsapp dos ex-colegas de BBB 22 e também conta sobre as amizades fora do reality show

O ex-BBB Vinicius, o Vyni, está se divertindo com o sucesso após ser eliminado do BBB 22, da Globo, mas revelou que não faz parte do grupo de whatsapp dos ex-BBBs. Ele disse que não quis ficar no grupo porque não gosta deste tipo de interação.

Publicidade

“Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado. Os únicos grupos que tenho são meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo”, disse ele na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Então, ele contou que está disposto a ser amigo de todo mundo que passou pelo Big Brother Brasil 22. “Uma vez me perguntaram no Instagram se eu seria amigo das pessoas aqui fora. Quem quiser ser meu amigo vai ser. Não tenho problema com ninguém. Com algumas pessoas tive mais afinidade e com outras, menos. Mas, para quem quiser, vou estar de braços abertos. Jogo é jogo, vida real é vida real”, comentou.

Vale lembrar que a grande final do BBB 22 será na noite desta terça-feira, 26/04, e os finalistas são Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

++ Ex-BBB Vyni faz mudança nos dentes e mostra ‘antes e depois’

Publicidade