Publicidade
Thais Braz
Thais Braz. Reprodução/ Instagram

Thais Braz empina o bumbum ao ostentar suas curvas impecáveis na Bahia

A ex-BBB Thais Braz elevou a temperatura das redes sociais ao exibir sua boa forma em novas fotos. A estrela caprichou nas poses ao apostar em biquínis estilo fio-dental e neon durante sua viagem para Comandatuba, na Bahia.

Publicidade

Desta vez, a musa surgiu de costas e exibiu suas curvas impecáveis. Tanto que os fãs fizeram vários elogios para a morena. “Você é gata demais”, escreveu um seguidor. “Que mulher ein”, escreveu outro. “A mulher mais linda do mundo”, declarou mais um.

Recentemente, Thais Braz virou assunto nas redes sociais ao fazer preenchimento labial. Os dois notaram a mudança no rosto dela e até levantaram suspeitas de bichectomia, mas ela negou.

Publicidade

“Saí do BBB pesando 53 quilos. Agora estou pensado 49 quilos. Várias coisas inteferiram, inclusive as minhas crises de ansiedade que tenho e ninguém sabe. Estou fazendo tratamento para ganhar meus quilos de volta”, disse ela.

E completou: “Eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não. Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto”.

++Thaís Braz anuncia fim do namoro: “Estou focada no meu trabalho”

Publicidade