Publicidade
Thaís Braz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Thaís Braz – Crédito: Reprodução/ Instagram

Após um mês juntos, a ex-BBB confirmou nas redes sociais que chegou ao fim o relacionamento com Lucca Dias 

Thaís Braz anunciou nas redes sociais o fim do namoro com Lucca Dias. O casal havia reatado o relacionamento em setembro deste ano. Antes disso, eles namoraram antes de Thaís entrar para o elenco do BBB 21.

Publicidade

Então, no tuíte publicado nesta segunda-feira, 25/10, a modelo tranquilizou os fãs ao revelar que a decisão de colocar o fim do romance foi do ex-casal. “Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida, estou focada no meu trabalho”, assim declarou.

Além disso, nos comentários da publicação os admiradores de Thaís Braz deixaram recados de carinho para ela, desejando toda felicidade. “Você estando bem é o que importa meu amor”, destacou um. “Relacionamentos são ciclos, foque nesta fase linda que você está tendo”, então escreveu mais um.

Vida pós-BBB

Ainda mais, recentemente Thaís Braz se matriculou em um curso de oratória para melhorar sua capacidade de comunicação. Assim, ela exibiu uma foto dos encontros presenciais. “Ansiosa para o próximo”, afirmou ela sobre a aula. Além disso, ela já comentou sobre suas dificuldades de se expressar no BBB 21. Ao deixar o reality, ela investiu em ser influencer de moda e beleza.

Publicidade