Publicidade
Ferrugem e Thais Vasconcellos - Crédito: Reprodução / Instagram
Ferrugem e Thais Vasconcellos – Crédito: Reprodução / Instagram

Após ir na festa de Deolane Bezerra, esposa de Ferrugem vai para a emergência de um hospital e passa por cirurgia no abdômen

A influencer Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, levou um susto na noite da última quarta-feira, 03/11. Ela e o marido foram na festa da influencer Deolane Bezerra, mas tiveram que sair mais cedo após a morena começar a se sentir dores. Thais contou que sentiu muita dor na região do abdômen e desconfiou de uma hérnia. Assim, ela teve que ir às pressas para um hospital e foi internada para uma cirurgia.

Publicidade

A esposa de Ferrugem passou por uma cirurgia de emergência e descobriu que teve um processo inflamatória em um fio de sutura que não foi absorvido pelo corpo. O fio era de uma cirurgia anterior dela.

Foi uma cirurgia bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu. Eu tinha uma hérnia, mas muito pequena. Na verdade, quando eu tirei o DIU, foi por vídeo, e um desses fios não se desfez. O corpo não absorveu e deu uma inflamação. Eu tava na festa feliz, mas eu tava com muita dor, por isso que a gente foi embora mais cedo“, disse ela após o procedimento.