Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Especialista faz análise corporal de Duda Reis em vídeo onde ela defende Nego do Borel de agressões

Especialista analisa reações da atriz em vídeo antigo em que ela nega agressões de Nego do Borel: ‘Exposto que ela não estava bem’

Duda Reis
Duda Reis - Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 13/01, um especialista em linguagem corporal, Ricardo Ventura resolveu analisar um vídeo de Duda Reis, onde ela nega sofrer agressões de Nego do Borel.

Tudo começou quando a própria atriz, ao se pronunciar e expor mais informações sobre seu relacionamento, sugeriu que um especialista a analisasse: “Se vocês tem dúvida de que eu vivi um relacionamento abusivo.. Lembram quando me pronunciei nos stories meses atrás? Tem no Youtube. Coloquem lá e peçam para alguém analisar o meu comportamento. Tem um vídeo em que me pronuncio dizendo que nunca fui vítima de agressão. É só ver meu comportamento, minha linguagem, meu olho assustado. Qualquer pessoa consegue ver isso”, disse ela.

Após seu vídeo circular pela web, Ricardo Ventura buscou o vídeo antigo de Duda e destacou suas reações no canal do Youtube.

“Duda tinha razão. Tem muito conteúdo aqui que está exposto para qualquer um”, disse o especialista, diminuindo a velocidado do vídeo para mostrar aos internautas.

“Aqui vemos a pessoa com o rosto muito mais assustado. O olho arregalado, sem mexer as sobrancelhas. Tem vergonha, incapacidade, incompreensão”, disse, dizendo que Duda pisca mais vezes e chegar a fazer “não” com a cabeça.

“Realmente em um pequeno trecho estava exposto que ela não estava bem”, finalizou o especialista.