Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann celebra chegada nos Estados Unidos e mostra detalhes do novo apartamento que está morando

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann já chegou em Nova York, nos Estados Unidos. Assim, no último domingo, 24/10, ela comemorou a chegada no exterior e mostrou o novo apartamento que está morando.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a estrela compartilhou uma foto do imóvel e o tamanho chamou atenção da web. 

Rafa Kalimann decidiu se mudar para aprender inglês e estudar outros assuntos também. Nos últimos dias, ela explicou sobre sua escolha: “Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Então, estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção”, disse em conversa com o site da revista Quem.

Em seguida, Rafa completou: “Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal e o futuro a Deus pertence. Vou para Nova York“, contou ela, por fim.

Em Nova York, Rafa Kalimann mostra novo apartamento e impressiona web
Em Nova York, Rafa Kalimann mostra novo apartamento e impressiona web. Reprodução/ Instagram

Recentemente, Rafa Kalimann falou sobre a série Rensga Hits, do Globoplay. Ela já terminou as gravações e está animada para ver a repercussão do trabalho. “A Rensga é uma série que se passa em Goiânia (GO) e fala muito sobre a música sertaneja, que é o meu universo, que eu sempre amei. Sempre fui imersa a ele de todas as maneiras, ouvindo, gostando, tendo amizade e me relacionando. Então, me relacionei geral mesmo (risos). E eles me convidaram. Fiquei muito feliz de participar. E o mais legal foi ver que eles respeitaram muito a minha cultura. Me senti em casa mergulhada nesse universo“, declarou a ex-BBB.

Publicidade

++ De biquíni, Rafa Kalimann curte dia na piscina e ganha elogios na web: ‘Sou apaixonada’