Publicidade
Dudu Azevedo - Crédito: Reprodução/ Instagram
Dudu Azevedo – Crédito: Reprodução/ Instagram

Dudu Azevedo anuncia que encerrou seu contrato com a emissora Record e faz linda homenagem ao falar sobre esta decisão

Dudu Azevedo se despediu da novela ”Gênesis” e também da Record TV.

Publicidade

Assim, nos cliques, ele aparece caracterizado como Jesus, seu personagem. Durante a linda homenagem, ele falou sobre sua evolução. “Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar”, começou o ator.

Logo após, o ator confirma sua saída da emissora. “O erro está garantido pra quem tenta. Sou ‘tentador’ incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto. Hoje, encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”.

Assim, ele continuou comentando sobre o futuro de sua carreira.  “Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firma na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim”, acrescentou.

Por fim, ele finaliza o texto com muita esperança. “Tenho fé em Deus e fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”.

Publicidade