Publicidade
Duda Reis - Crédito: Reprodução / Instagram
Duda Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Duda Reis aproveitou o dia de sol para na piscina e arrancou elogios da web ao esbanjar carão e boa forma com biquíni fininho

A influenciadora e modelo Duda Reis deixou a web encantada ao publicar um registro curtindo o dia da piscina. Ela aproveitou o sábado, 19/03, de sol e para usar um biquíni. Na legenda ele escreveu um texto reflexivo que descrevia exatamente o registro publicado nas redes sociais.

Publicidade

“Sempre que o sol batia, ela brilhava por inteiro. E de todas as lembranças, essa vai ser sempre a melhor”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs deixaram diversos elogios para a influenciadora. “Que perfeita”, escreveu um. “Extremamente apaixonada por esta foto”, declarou outro seguidor. “Sim… existe a perfeição”, elogiou mais um.

++ Deborah Secco exibe momentos com Hugo Moura: “Minha pessoa favorita”

Trabalho na Internet

Há algumas semanas, Duda Reis abriu a caixinha de perguntas e foi questionada por seus seguidores o motivo de não ter desistido ainda. “Qual o seu maior motivo para continuar a trabalhar com a internet?”, perguntou o fã, conquistando a atenção da estrela.

Duda, então, respondeu que não desiste porque sabe que ajuda as pessoas. “Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui”, assim ela respondeu

Publicidade