Publicidade
Duda Nagle relembra momento com Camila Amado. Foto: Reprodução/Instagram
Duda Nagle relembra momento com Camila Amado. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz morreu neste domingo, 06/06, aos 82 anos e recebeu uma homenagem de Duda Nagle nas redes sociais

Duda Nagle prestou uma emocionante homenagem à Camila Amado, que faleceu aos 82 anos neste domingo, 06/06. Então, após a confirmação do falecimento da atriz, o ator usou as redes sociais para relembrar os momentos que viveu ao lado de Camila.

Publicidade

Assim, iniciou: “Camila Amado, minha grande professora de teatro, descanse em paz. Comecei a fazer aulas particulares de interpretação aos 18 anos por conta da ‘timidez’. Ao apresentar projetos na faculdade de publicidade por indicação da minha mãe que dizia: ‘você vai adorar a Camila, ela é maluca que nem você’”. Ainda mais, destacou: “Foi incrível, transformador”.

Então, continuou: “Logo de cara já me colocou para fazer exercícios na frente de outros alunos, sem desculpas ou tempo para ter medo do ridículo. E me mostrou como o domínio da técnica era fundamental para se ter liberdade artística. Era uma ótima mentora”. 

Por fim, Duda Nagle escreveu na declaração feita para Camila Amado: “Nesse dia da foto, por ironia do destino, encontrei a Camila no Projac logo após cortar o cabelo e barba na caracterização do meu novo personagem o boxeador Paixão e partir para gravação da primeira cena na novela. Ali foi uma espécie de benção e de despedida. Que Deus a tenha! Meus pêsames à família, em especial Rafaela Amado. Muito obrigado por tudo professora”.

Camila Amado

Ainda mais, vale ressaltar que atriz Camila Amado teve uma longa carreira na TV, no cinema e no teatro. Além disso, sua última personagem nas novelas foi a Tia Candoca de Éramos Seis, exibida entre 2019 e 2020. Ainda mais, Camila esteve nos elencos de Cordel Encantado, Tapas & Beijos, A Casa das Sete Mulheres e Sítio do Picapau Amarelo.