Publicidade
DJ Ivis
DJ Ivis. Reprodução/ Instagram

Justiça concede liberdade a DJ Ivis após 4 meses de prisão por agressão doméstica e artista poderá ser solto a qualquer momento

A Justiça do Ceará concedeu liberdade a DJ Ivis nesta sexta-feira, 22/10. Após 4 meses de prisão por agressão doméstica, o artista poderá ser solto a qualquer momento. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), segundo o site G1.

Publicidade

A liberdade foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último negado foi em 31 de agosto, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho após serem compartilhados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. Assim, os registros causaram revolta nos internautas das redes sociais.

Relembre o desabafo de Pamella Holanda contra o ex-marido, DJ Ivis

Em julho, Pamella Holanda contou sobre o fim do casamento com DJ Ivis e a denúncia contra ele durante entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes.

“Eu tinha medo que eu pudesse ser desacreditada. O fato dele ter influência. A gente vive em um país machista. A gente nasceu nessa cultura machista. Pelo fato dele ser homem e eu mulher, a gente não ter voz. Pensei: ‘tenho que provar que isso acontece’ e que ele faz isso comigo. Se fosse só minha palavra contra a dele…”, assim começou.

Publicidade

Em seguida, Pamella contou sobre sua decisão de denunciar o ex-marido. “Sabendo que mesmo depois de tudo você tem que ter mais força para segurar essa decisão, ir em frente, dar um suporte para o filho. É um esforço quase sobre-humano”, disse.

Então, ela contou que não via mais como seguir no casamento. “Era de propósito, ele fazia porque queria. Ele podia tentar de outra forma, mas ele decidia fazer aquilo ali. E não adiantava mais esforço nenhum”, afirmou, por fim.

Publicidade