Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ex-mulher de DJ Ivis fala sobre o fim do casamento

Pamella Holanda no programa Encontro com Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Globo
Pamella Holanda no programa Encontro com Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Globo

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Pamella Holanda comenta sobre as agressões e a denúncia contra o ex-marido, DJ Ivis

Durante entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 13/07, Pamella Holanda contou sobre o fim do casamento com DJ Ivis e a denúncia contra ele. Nos últimos dias, ela tornou público que sofreu agressões do ex-marido durante a união dele e, agora, falou de sua força para denunciar.

“Eu tinha medo que eu pudesse ser desacreditada. O fato dele ter influência. A gente vive em um país machista. A gente nasceu nessa cultura machista. Pelo fato dele ser homem e eu mulher, a gente não ter voz. Pensei: ‘tenho que provar que isso acontece’ e que ele faz isso comigo. Se fosse só minha palavra contra a dele…”, declarou.

Então, Pamella contou sobre sua decisão de denunciar o ex-marido. “Sabendo que mesmo depois de tudo você tem que ter mais força para segurar essa decisão, ir em frente, dar um suporte para o filho. É um esforço quase sobre-humano”, declarou.

Então, ela contou que não via mais como seguir no casamento. “Era de propósito, ele fazia porque queria. Ele podia tentar de outra forma, mas ele decidia fazer aquilo ali. Não adiantava mais esforço nenhum”, afirmou.