Publicidade
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor abriu o coração ao falar sobre a música “Flor de Caña”, que fez inspirada na atriz

Diogo Nogueira deixou os fãs encantados ao publicar nas redes sociais um vídeo explicando como ele se inspirou para fazer uma canção para o seu amor. Assim, na publicação desta quarta-feira, 20/10, o cantor abriu o coração e falou sobre como se sente em relação a Paolla Oliveira, a quem dedicou a canção Flor de Caña.

Publicidade

“Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, assim ele contou.

Encantados com o romance entre eles, os internautas não pouparam elogios. “Ela é muito maravilhosa mesmo”, assim comentou um. “Estou apaixonada em cada detalhe desse vídeo, sério! O jeitinho que você fala dela, é tudo para mim”, comentou uma fã da atriz. 

Por fim, vale lembrar que recentemente Diogo Nogueira negou os boatos de casamento com Paolla Oliveira. Então, ele garantiu que os dois não foram ao cartório no Rio de Janeiro para assinarem a união: “Não casamos, a gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”

Assim, completou: “A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”.

Publicidade

++ Paolla arrasa em foto com maiô cavado e Diogo comenta

Assista ao vídeo de Diogo Nogueira:

Publicidade