Publicidade
Denilson faz homenagem à esposa
Denilson e Luciele Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

O ex-jogador se derreteu ao celebrar o aniversário de 44 anos da esposa e os 14 anos de união: ‘Gratidão pela mulher que você é’

Denilson fez uma linda homenagem para a esposa, Luciele Di Camargo, nesta segunda-feira, 25/10. A artista está completando 44 anos hoje e o ex-jogador escreveu um lindo texto para a amada, acompanhado de uma foto do primeiro encontro do casal.

Publicidade

Assim, Denilson se derreteu pela esposa e compartilhou uma sequência de cliques para celebrar a união de 14 anos ao lado da irmã de Zezé Di Camargo.

“Tudo começou nesse primeiro encontro. Entre a primeira foto nossa (que a gente não tinha ficado) e a última foto, se passaram 14 anos, coronel Di Carmago. Tudo que eu escrever não vai ser o suficiente”, declarou ele.

++Luciele Di Camargo celebra o aniversário de Denilson

E então, completou: “Feliz  aniversário, coronel! Só posso te desejar saúde, porque força você tem de sobra! Gratidão pela mulher, mãe e esposa que você é!”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Nesse sentido, fãs e amigos do casal desejaram felicidades e muito amor aos dois. “Parabéns, meus queridos”, declarou um. “Lindos”, outros disseram. “Essa salvou tua vida, hein, penta? Parabéns Luciele Di Camargo, só saúde e coisas boas”, desejou outro. “Família linda que vocês construíram”, todavia, outra escreveu.

Em seguida, confira o post!