Publicidade
Maria Flor e Deborah Secco. Foto: Reprodução/Instagram
Maria Flor e Deborah Secco. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando os 6 anos de Maria Flor, a atriz Deborah Secco preparou uma festa super colorida e fez uma declaração de amor para a filha

A atriz Deborah Secco exibiu nas redes sociais detalhes da festa de aniversário da filha, Maria Flor. Completando 6 anos de vida, a filha da atriz com Hugo Moura ganhou uma festa com uma decoração divertidíssima e com muitas cores. Assim, na publicação da atriz exibiu fotos do evento.

Publicidade

“Foi tudinho como ela sonhou! Indescritível te ver realizada com as suas escolhas e aproveitando cada segundo intensamente. É em momentos como esse que penso que tudo o que faço é por ela e para ela! Que seja o início de um ciclo lindo, meu amor! Eu te amo tanto, fifi!”, escreveu a atriz.

Ainda mais, nos comentários os admiradores da família elogiaram a festa e deixaram diversas felicitações a Maria Flor. “Cada dia mais linda essa flor”, elogiou uma. “Coisa mais linda. Felicidades, Maria!”, assim celebrou outra.

Além disso, no sábado, 04/12, Deborah Secco publicou uma foto da filha e escreveu um texto emocionante sobre a aniversariante. Assim, em um trecho ela destacou: “Que sensação maravilhosa é ver você crescer, descobrir o mundo, aprender e se surpreender com cada coisa nova. Às vezes quero te guardar e te proteger de todo o mundo que nos cerca, mas sei que você precisa voar”.

++ Filha de Deborah Secco faz participação em ‘Salve-se Quem Puder’

Publicidade