Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Filha de Deborah Secco, faz participação em ‘Salve-se Quem Puder’

Filha de Deborah Secco, faz participação em 'Salve-se Quem Puder'. Foto: Reprodução/TV Globo
Filha de Deborah Secco, faz participação em 'Salve-se Quem Puder'. Foto: Reprodução/TV Globo

Maria Flor interpretará na novela uma paciente de hospital que Alexia e Renzo visitarão

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, fará participação em novela estrelada pela mãe. Assim, empolgada com a estreia da filha, a atriz confirmou a notícia nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 22/06. 

“Sexta-feira é o grande dia! Maria Flor em Salve-se Quem Puder”, destacou a mamãe. Além disso, vale ressaltar que as cenas de Maria Flor serão exibidas na próxima sexta-feira, 25/06. Assim, a pequena interpretará uma paciente de hospital que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah) visitarão.

Ainda mais, a atriz contou a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, como foi o dia de trabalho com a filha. “A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar”, declarou a atriz. 

Por fim, Deborah Secco também ressaltou as expectativas da filha para a exibição da cena: “Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas”.

Resumo da cena

Renzo pede ajuda de Alexia/Josimara para encontrar um local para sediar a Fundação Kyra Romantini. Assim, durante visita a hospital, eles vão até a brinquedoteca onde encontrarão uma menina. “Será que a gente não pode brincar junto?”, perguntará Renzo. Prontamente, a menina aceitará o convite: “Oba! Eu vou adorar!”.