Publicidade
Débora Nascimento - Crédito: Reprodução / Instagram
Débora Nascimento – Crédito: Reprodução / Instagram

Assumidos! Débora Nascimento curte viagem romântica com o namorado, Marlon Teixeira, e eles mostram fotos dos passeios nas redes sociais

A atriz Débora Nascimento e o namorado, o modelo Marlon Teixeira, assumiram o namoro nas redes sociais. Discretos sobre a vida pessoal, eles abriram uma exceção para compartilharem um momento da viagem a dois para o México.

Publicidade

Eles foram curtir alguns juntos e românticos em um destino paradisíaco no litoral. Assim, eles compartilharam fotos um do outro nos stories do Instagram e assumiram o romance publicamente.

Débora Nascimento mostrou Marlon Teixeira sem camisa enquanto descansava na praia. Por sua vez, o rapaz fotografou a amada admirando a vista do restaurante do hotel. Ele ainda deixou um mensagem na foto: “Sobre um cara com sorte?!”.

Vale lembrar que Débora e Marlon são apontados como um casal desde o final de 2020. Assim, em janeiro, o Jornal Extra revelou que eles estavam namorando e até foram passar a virada do ano juntos no Piauí. No entanto, o casal teria decidido viver o romance longe dos holofotes e de modo discreto.

Marlon Teixeira - Crédito: Reprodução / Instagram
Marlon Teixeira – Crédito: Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Crédito: Reprodução / Instagram
Débora Nascimento – Crédito: Reprodução / Instagram

Aniversário da filha

O ator José Loreto mostrou que mantém uma relação de amizade com a ex-mulher, Débora Nascimento, após o fim do casamento deles há poucos anos. Assim, os dois apareceram lado a lado durante a festa de aniversário da filha, Bella, que completou 3 anos de vida.

Publicidade

Nas redes sociais, o artista mostrou as fotos da festa no jardim com o tema da história da Chapeuzinho Vermelho. Desse modo, nas fotos, Débora e José Loreto surgiram sorridentes.