Publicidade
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra. Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra esbanja beleza ao curtir dia de sol com maiô decotado

A atriz Flávia Alessandra surpreendeu os fãs ao compartilhar novas fotos nas redes sociais. Isto porque ela apareceu só de maiô e exibiu toda sua beleza na web.

Publicidade

Assim, na legenda, ela escreveu: “O que te encanta na natureza? Para mim, a água significa vida”, disse.

Em seguida, Flávia Alessandra recebeu vários elogios nos comentários por causa da foto de maiô. “Linda demais”, disse um seguidor. “Maravilhosa é ela”, comentou outro. “Espetacular e lindona”, declarou mais um, por fim.

De maiô, Flávia Alessandra exibe boa forma e agita web
De maiô, Flávia Alessandra exibe boa forma e agita web
Flávia Alessandra dispensa a calça em novas fotos

O apresentador Otaviano Costa agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto ousada de sua esposa, a atriz Flávia Alessandra. Ele fotografou a amada em um momento despojado no quarto do casal e encantou todo mundo.

Nas fotos, Flávia Alessandra surgiu só de camiseta branca e calcinha fio-dental enquanto posava para as lentes do marido. “Minha foto, meu olhar, minha mulher”, disse ele na legenda.

Publicidade

Desse modo, Flávia também compartilhou as fotos feitas pelo amado nas suas redes sociais e disse: “Final de semana preguiçoso”.

Recentemente, a filha da artista também chamou atenção da web. A atriz Giulia Costa esbanjou sensualidade e mostrou sua boa forma ao aparecer com biquíni preto e branco na web.

Giulia empinou o bumbum e deu uma puxadinha nada discreta no modelito ao posar para as fotos.

Publicidade