Publicidade
Maria Cândida - Crédito: Reprodução / Instagram
Maria Cândida – Crédito: Reprodução / Instagram

Maria Cândida fala sobre autoestima ao exibir marcas da celulite na pele: ‘Mais magra ou mais gorda, sempre tenho celulite’

A apresentadora Maria Cândida ostentou a sua beleza natural ao compartilhar um ensaio fotográfico sem edição de imagem. Ela apareceu só de lingerie com transparência e fez um desabafo sobre as marcas da celulite na pele.

Publicidade

“Minhas celulites, maduras! Já odiaram seu corpo só por não ser ‘perfeito’ como o padrãozinho diz?Tenho celulite desde os 15 anos: genética, alimentação, engorda e emagrece e falta de esporte com mais disciplina durante a vida, me levaram ao fato de que tenho celulite na bunda, nas pernas… Mais magra ou mais gorda, sempre tenho celulite“, disse ela. 

++ De biquíni, Paolla Oliveira arrasa em fotos sem retoques

Pode melhorar? Sim! Vão sumir totalmente? Não. Não existe milagre e demorei muito para abraçar meu corpo. Agora, aos 50 anos, eu me amo muito e vou lutar contra tudo e todos que queiram detonar mulheres e seus corpos reais. E mostro pra vocês sem photoshop e bem de perto, porque sei que muitas tem e morrem de vergonha e tem raiva, como tive a vida toda”, afirmou.

Então, ela deu um conselho para seus seguidores e falou sobre autoestima.

Publicidade

Passei 40 anos me escondendo na praia e, não virando de costas de jeito nenhum, para ficar perfeita para os caras e mulheres que reparariam nisso. Minha celulite derrubaria a minha graça, a minha inteligência, a minha beleza, a minha garra, o meu sorriso… Como alguém pode ter pensado assim? (…) Por isso, aos 50, eu mostro e falo: coloca a sua lingerie, mulher madura, e joga todo seu charme e formosura com celulite ou sem celulite“. 

Publicidade