Publicidade
Biel e Tays Reis
Biel e Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Biel e Tays Reis aparecem em clima romântico em novas fotos na praia

O cantor Biel compartilhou mais um clique com a namorada, Tays Reis, em suas redes sociais. Desta vez, o casal apareceu em uma foto ousada durante passeio na praia do Rio de Janeiro.

Publicidade

Na imagem, a cantora colocou a boa forma pra jogo enquanto posava no colo de Biel. De biquíni cavado, Tays exibiu as pernas torneadas e fez sucesso na web.

Em seguida, Biel e Tays receberam vários elogios dos fãs. “Dois lindos, sou apaixonada”, disse uma admiradora. “Melhor casal do mundo“, disparou outra. “Como faz pra curtir mil vezes?”, brincou mais uma, por fim.

Tays Reis revela planos com Biel e rebate críticas

A cantora Tays Reis comentou sobre as críticas que recebe devido o seu namoro com Biel. Em entrevista para o Portal IG, a estrela contou que está feliz com o seu relacionamento e ainda revelou planos para o final do ano.

Publicidade

“Tem coisas que a gente não tem como provar para as pessoas. Cada um acredita no que quer. Se a gente tentar, só vai se machucar, se frustrar. O que falo para Gabriel é: o que a gente vive fora do holofote, das câmeras, dos stories, é uma coisa muito intensa que só eu e ele vamos entender porque as pessoas só querem entender da forma delas”, começou.

Então, Tays completou: “A gente é que diz com quem quer ficar, quem faz bem. Hoje, Gabriel é uma pessoa que me completa e a gente está feliz. Ficamos tristes, claro, quando vemos que pessoas não apoiam. Quem são as pessoas para dizer se apoiam ou não? Isso está errado”, disparou a dona da música “Quero Palminhas”.

Além disso, a estrela aproveitou para revelar que ela e Biel pretendem morar juntos até o final do ano. “Moramos no mesmo bairro (em São Paulo) e estamos vendo se vamos juntar as escovas até o fim do ano. Vamos fazer tudo planejado”, declarou, por fim.

Publicidade