Publicidade
Tays Reis
Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Tays Reis surge com modelito mínimo em nova foto e faz sucesso na web

A cantora Tays Reis exibiu toda sua beleza ao curtir o dia na praia. Na última quarta-feira, 04/08, a musa usou as redes sociais para compartilhar alguns cliques do momento e arrancou suspiros da web.

Publicidade

A artista colocou a boa forma pra jogo ao usar um biquíni fio-dental. Assim, Tays Reis exibiu sua barriguinha seca e as pernas torneadas nas redes sociais.

Em seguida, os fãs se encantaram e lotaram os comentários de elogios: “Maravilhosa demais”, “Que corpo é esse mulher? Gata”, “Sou apaixonada”, “Tays do céu, tá linda”, “Perfeita“.

De biquíni, Tays Reis exibe seu corpão em dia na praia
De biquíni, Tays Reis exibe seu corpão em dia na praia

Tays Reis revela planos com Biel e rebate críticas

A cantora Tays Reis desabafou sobre as críticas que recebe devido o seu namoro com Biel. Em entrevista para o Portal IG, a artista disse que está feliz com o seu relacionamento e ainda revelou planos para o final do ano.

Publicidade

“Tem coisas que a gente não tem como provar para as pessoas. Cada um acredita no que quer. Se a gente tentar, só vai se machucar, se frustrar. O que falo para Gabriel é: o que a gente vive fora do holofote, das câmeras, dos stories, é uma coisa muito intensa que só eu e ele vamos entender porque as pessoas só querem entender da forma delas”, começou.

Em seguida, a ex-A Fazenda Tays completou: “A gente é que diz com quem quer ficar, quem faz bem. Hoje, Gabriel é uma pessoa que me completa e a gente está feliz. Ficamos tristes, claro, quando vemos que pessoas não apoiam. Quem são as pessoas para dizer se apoiam ou não? Isso está errado”, disparou a dona da música “Quero Palminhas”.

Além disso,  Tays Reis também comentou sobre o recente término com Biel“Nós somos pessoas normais. Como somos públicos, isso toma uma proporção gigante, mas terminamos como pessoas normais na vida. Todo mundo termina e volta. Quando eu falei que acabou foi porque estávamos vivendo uma fase de choques. Quando eu anunciei foi porque aconteceu mesmo. E a gente pode passar por isso várias vezes. Por brigas e distanciamento. Somos intensos de verdade”, explicou.

Publicidade

Então, a estrela aproveitou para revelar que ela e Biel pretendem morar juntos até o final do ano. “Moramos no mesmo bairro (em São Paulo) e estamos vendo se vamos juntar as escovas até o fim do ano. Vamos fazer tudo planejado”, declarou, por fim.